23 fevereiro 2005

Bruxos, Adivinhos, e outros "profetas"

Detesto esses seres que me tentam vender "futuro".
As suas campanhas de "Marketing" constituem-se em promessas e nomes. Exploram as fraquezas das pessoas.
Tal como noutras actividades encontraram-se vários níveis de actuação, os que atacam os pára-brisas com fotocopias, os que compram espaço publicitários nos jornais, por último e os mais activos, aqueles que tem espaços na televisão e rádio. Mas recentemente surgiu uma novidade: Os outdoors.
A metodologia de aquisição de clientes passa por demonstrar, que somos nós (clientes) que fazemos o futuro! E eles, iluminados videntes, com os seus poderes podem prevê-lo, e nós na posse dessa informação poderemos modificar o futuro provável.
Até aqui tudo claro e normal, porém nas ultimas semanas cruzei-me com um outdoor. De grandes dimensões, com umas fotografias pesarosas , sobre um cor de rosa (quase lilás) tenebroso. E com a pergunta: Quer mesmo que eles voltem??? (ou algo do género)
Desde que o ilusionista Matos, adivinhou os números do totoloto nunca ninguém tinha ido tão longe...

Para a historia fica: Bruxos, Adivinhos, e outros "profetas" avisaram os Portugueses!
E Eles estão a voltar...

Sem comentários: