15 junho 2005

Palhaçadas... (1)

Portugal é um pais de brandos... costumes (!) e como habitualmente a policia actuou com demasiada violência. Foram agredidos cidadãos inocentes pela policia.

Quem são os culpados, perdão os responsáveis?

Os mais empolgados dirão “(...)teenagers from african imigrant families (...)”, entre os quais estão os “snobs” e xenóclastas ingleses da BBC e esses grupos perigosos da extrema direita.

Aqueles jovens são apenas vitimas!

Os culpados são todos aqueles que foram para a praia! Os jornalistas e a Policia!

Senão repare-se: as filmagens e as fotografias não esclarecem nada, são deliberadamente confusas. Tudo parece uma encenação/conspiração da policia e de alguns jornalistas “reaccionários” (que palavra tão bonita). As primeiras noticias afirmavam que seriam cerca de 500 jovens “africanos”, mais tarde, depois de terem investigado (ficcionado) os acontecimentos, acrescentaram que os referidos jovens habitavam em bairros pobres da Amadora.

Entretanto as forças policiais tiveram oportunidade de esclarecer a população sobre as suas competências. Havia pois, quem pensasse que os agentes da ordem apenas serviam para aplicar coimas referentes a assuntos de trânsito. Mostrando que a republica sabe cuidar dos seus respeitáveis cidadãos. E o ministro mostrou-se à plebe!

A verdade flutua!

A encenação caía por terra!

Eram apenas 50 jovens... e a policia exagerou a sua actuação...

Sem comentários: